sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Mostra que Mostra em contagem

Salve poetas marginais!



Como prometido, 2009 será o ano das realizações culturais! E para abrir com chave de ouro convido a todos para nosso primeiro evento, o "Mostra que Mostra":
Será realizado do dia 18 a 25 de janeiro em Contagem, o evento cultural "Mostra que Mostra". A mostra terá como atrações: teatro, circo, música e literatura. Também será realizado um seminário com o tema "Políticas Públicas de Cultura ", em que será discutida a implantação de uma Lei de Fomento ou incentivo à cultura para o município de Contagem, que carece de iniciativas públicas incentivadoras. Além de todas atrações e discussões, a mostra também terá "o Ateliê do Encontro", bar aberto para intervenções artísticas e muita descontração. Esse evento é uma realização independente da Cia.Crônica em parceria com a Orabolas (design e comunicação) e a Coletivoz (Sarau de poesia), todas as atrações serão gratuitas já que, o objetivo é reforçar a cultura no Estado. Conto com a colaboração de todos, se não for com a presença, que seja com o repasse deste e-mail aos amigos. Em anexo o release das atrações. Essa iniciativa tem como objetivo difundir a cultura, pois através de instrumentos como a arte poderemos aguçar o senso crítico da sociedade diante das injustiças.



Clique na imagem para ver a programação



Um comentário:

Unknown disse...

ola boa tarde
so paasaando para me indentificar
meu nome e denis alves de souza
fiz uma participaçao uma vez com vcs
na praça do conjuto zilha sposito
em santa luzia
expressando uma poesia
por isso estou presiçando de ajuda atualmente moro so gosyo de ler escrever mais estou sem lgar para mora entao gostaria de participar em um curso de teatro profinalizante mais nao tenho condiçao
e sei que seri bem susediado
poderia participar de seu grupo
mais nao sei como
em tudo em que falei ai
sei que em pequenas parte poosso obter suas ajudas emm que pode me ajudar fico grato em ...

poesia e interpretaçao nao pode ser tudo
mais tudo que e interpretado em forma de poesia ja e um começo

pois poema e para quem ama
e que ama sonha
quem sonha tem um objetivo
e que quem tem um objetivo tem
algo a realizar....(Denis alves)

[b]espero esposta