quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cia. Crônica estréia espetáculo " Estômago"



Queridos amigos,

É com grande prazer que convidamos a todos para a estréia do nosso espetáculo Estômago!

Laranjas, papel higiênico e Carnaval: Uma História de lutas e anseios.

O espetáculo apresenta uma fábrica que produz transformações, "Transformação é um produto em alta no mercado" . É o princípio corrente das indústrias, elas nasceram para transformar. Dá certo! Transformam matéria prima em produtos; frutas em sucos; minério em aço; brinquedos em desejos; aço em peças; peças em carros; horas em dinheiro; cultura em mercadoria; trabalhadores em horas; horas em trabalho; horas em dinheiro; trabalho em aço; aço em dinheiro; dinheiro em dinheiro.

Por que o teatro não poderia se apropriar da mais nobre arma do capitalismo: A mais-valia? E propor que ela seja dividida; para ser transformada em sonho, fantasia, desejo ... e, quem sabe, num carnaval!

O que Estômago tem a ver com isso?

Venha ver!

Agenda pode ser conferida no blog www.ciacronica.blogspot.com onde também podem ser obtidas mais informações sobre o grupo e o espetáculo.




Barreiro: Dias 15 e 16 (sábado e domingo 20:00h) – Regional Barreiro (Saguão da regional daprefeitura) – Rua Flavio Marques Lisboa, 345 - Barreiro de baixo (Antigo Shopping City Mall).

Cachoeirinha: Dias 29 e 30 (sábado 20:00h e domingo 19:00h) – Espaço da Cia. Candongas – Av. Cachoeirinha, 2221.

ESTÔMAGO

Espetáculo de Criação Coletiva da Cia. Crônica de Teatro.

Dedicamos essa montagem ao ator, diretor e dramaturgo Reinaldo Maia (1952/2009). Com eternas saudades, lembramos do papel de provocador e amigo que influenciou profundamente sobre nosso modo de pensar e ver: o teatro e o mundo.

Um comentário:

Sol disse...

Adorei o espetáculo!!! sou suspeita neh! mas realmente é muito bom, bem sútil e inteligente; meu cumpadre e a Kaká deram show de bola! Parabéns a todos! Sucesso sempre pra vocês! bjs