quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Fotos Sarau no Ziláh Spósito

Centro Cultural Ziláh Spósito



Rogério Coelho

A poesia venceu mais uma vez.

O sarau de ontem estava programado para acontecer dentro do Centro Cultural. Mas, pra quem iríamos recitar poesias? Só para uma minoria, que até o momento eram os poetas que vieram de fora do Bairro? Não, então resolvemos fazer o Sarau na praça ao lado do Centro Cultural. As pessoas falavam, alguns estavam dispersos, no campinho ao lado os meninos assobiavam enquanto o poeta falava, o ônibus fazia manobra pra estacionar no ponto final, enfim, muito barulho, mas a poesia venceu outra vez, mais uma noite em que a palavra mostrou o que é ela, a que impera no momento final.

Quando dizemos que a poesia venceu é porque ela trouxe algo a mais para a noite. Importantíssima a presença e participação da comunidade no sarau! Dona Terezinha marcou firme na declaração romântica; o dênis falou do irmão falecido e rumou a emoção; A Lilian foi correndo buscar um caderno de poemas, que há anos não lia. è assim que a poesia vence! fazendo das pessoas "corajosos das letras". Valeu demais, mais essa ponta da grande "rede" que desejamos para BH.

à Luta, à voz!

Deixo algumas fotos da noite

Jafre

Dona Terezinha

Káka Figueirôa

Jessé Duarte

Cissy

Kadu e Suellen


Dênis


Lilian


Teve Bom...
Jessé Duarte

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado editor,

troquei de blogue. Outrora CGDD e agora Besteiras Pessoais. Tudo porque migrei para o Wordpress. Peço, caso queira, a alteração para o novo endereço.Link: http://bestpess.wordpress.com/

A luta continua e fui num sarau. Perfeita a atitude.

Sinceramente
Cristiano

Unknown disse...

nosa ficou muito bom mesmo
viu que isso em
foi muito legal
ouve mais ou menos dez pessoas
que valeu por dez mil!!!!!!!!!!!!