sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Essência/ Monge ( Família de Rua )

Minha parte ta sendo feita a essência sendo mantida

amor e verdade expressos em cada batida

A beleza do que é sincero pelos falsos foi esquecida

seguem vivem a fantasia enquanto eu verso a vida

Xeque Mate! esquece o jogo e o tabuleiro

isso aqui num é Big Brother o que é real vem em primeiro

Sentimento não se mede pelo valor financeiro

por isso o que me inspira tá no olhar dos meus parceiros

Prenderam nossas mentes a padrões que são ridículos

limitaram a arte a modelos pra serem vendidos,

mas me mantenho lúcido num to pra ser iludido,

o brilho que alguns querem na corrente...eu quero no meu espirito!!

Livre expressão forma de fazer levante

revolução do espírito que emocione e te encante

que nos faça entender a grande alma de Ghandi

e não nos deixe perder a pureza de cada instante

ou a pureza do que é simples e não tem disfarce

De quando cê pega o mic e a dúvida logo disfaz-se

e tudo parece mágica feita num passe

aí cê sente o peso do Cristal Líquido que na hora corre na face

coração que as vezes falta

muito som não emociona e não arranca palmas,

e se é pra virar produto nessa hora muita calma,

POIS QUEM VENDE SUAS LETRAS VENDE A SUA ALMA,

fim da manufatura...produção em massa,

vários milhões da mesma merda vivendo um grande farsa,

a mulekada consome...acaba achando graça,

mas no controle dos verdadeiros esse tipo nunca passa!!

eu sei bem como a indústria atua,

mas nem depois de morto minha essência se desvirtua,

meu espírito é eterno e minha Saga Continua...

com minhas cinzas espalhadas num SOLO SAGRADO CHAMADO RUA!!!!

Um comentário:

Barkaça disse...

é isso aí coletiVOZ, parabéns pela astúcia e principalmente, pela persistência com estas tortuosas que tanto amamaos. panis et poiésis na entrada do cardápio, abraçao, viva a voz da poesia!!!
http://wwww.barkaca.blogspot.com