sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eu preciso de morfina / DW a Corte

Eu preciso de amor

Eu preciso da morfina

Eu preciso ter de volta a menina Sophia

Mais onde ela estaria?

Na tua demagogia?

Ou mórbida e falida junto com sua utopia?

Eu preciso de morfina

Ou de amor que me ensina

Ou de alguém que saiba por onde anda essa menina

Mas onde ela estaria?

No ópio, no lógico ou na sua ideologia?

Eu preciso de amor

Ou de um trago de morfina

Mais onde eu acharia?

Já me disseram outro dia onde ela estaria

Era muito próxima da verdade e muito longe da mentira

Eu preciso da morfina

Para me acabar de vez com essa minha covardia

Pra acabar de vez com essa melancolia

Pra acabar de vez com a saudade de outros dias

Eu preciso de amor

Mas antes de amor eu preciso de Sophia

Mas se ela aqui estivesse o que ela me diria?

Para esquecer ela de vez e voltar para antiga vida

Mas já sai de uma caverna outra dor me mataria

A Sophia para que eu fui ama - lá

Foi ouvindo Sócrates que comecei a procura - lá

Você estava tão próxima, mas não consegui tocá-la.

Eu preciso de amor

De amor de uma menina que é a luz para toda vida

Ela curou minha cegueira e sumiu nessa neblina

Se eu a encontrasse com certeza eu saberia

Mas onde anda a menina Sophia?

post/ Kaká Pimentta

Nenhum comentário: