sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Faixa Amarela /Kdu dos Anjos

Vou manda pendurar na porta da favela a tal da faixa amarela

Pra gritar pro mundo inteiro que eu amo e ela

Ao seu lado quero estar ate poder apagar minha ultima vela

Lembro das caras, das taras, detalhes das situações

Dos pedidos, das juras e de tantas emoções

Sempre declarações em publico com meu freestyle

Ou trancados no quarto, lendo teu corpo em braile

Suspirando orgasmos abraçadinhos no baile

Dançando I Yana love you na voz de Bob Marley

Acordando do seu lado admirando o seu sorrir

Descobrindo nosso corpo sem mais vontade do cobrir

Eu mudaria meu nome, meu jeito, meu dialeto

Por você eu dançaria um breaking dance no teto

Eu compraria uma casa pequena, longe de todo estresse

Com uma rede, um vinho bom e vários discos de reggae

Não e promessa de amor eterno, nem tenho este intuito

Mais juro vai ser eterno enquanto estivermos juntos

Minha rainha, tu não fica mais sozinha

Penso ate em andar na linha, sou teu fã de carterinha

Vou manda pendurar na porta da favela a tal da faixa amarela

Pra gritar pro mundo inteiro que eu amo e ela

Ao seu lado quero estar ate poder apagar minha ultima vela

Longe de ti o tempo acompanha o ritmo das lesmas

Os bares ficam sem graças, as ruas não são as mesmas

Praças ficam vazias, calçadas sem pedestres

Parques perdem a beleza, bailes perdem os mestres

Mulheres são atraentes, se pá estou num passeio

Em algumas ate acho graça, mais e você anseio

Dei mole em terminar, na vida e quem não vacila

Volte e seremos felizes ate a próxima briga

Se não rolar ta de boa, tenho minha parcela de culpa

Mais como sempre disse, não há vitória sem luta

Por esta causa justa, já entrei de cabeça

Este tempo que eu descansei, ti pago em horas extras

O anjo volta a ter asa, aventureiro ter a estrada

Cardeal ter liberdade o queijo ter goiabada

Espero que realize o verdadeiro esse conto de fada

Pois não canso de canta que sem você eu não sou nada

Vou manda pendurar na porta da favela a tal da faixa amarela

Pra gritar pro mundo inteiro que eu amo e ela

Ao seu lado quero estar ate poder apagar minha ultima vela

post/ Kaká Pimentta

Nenhum comentário: